UFPA faz chamada pública de estudantes com vaga a prescrever

A Universidade Federal do Pará emitiu uma convocação nesta segunda-feira, 3 de abril, para as(os) discentes que estão em situação de vaga a prescrever, ou seja, aquelas(es) que já ultrapassaram o tempo máximo de conclusão de seus cursos. O número total de estudantes afetados é de 1466 e o prazo para comparecimento é até o dia 20 de abril.

As(os) estudantes vinculadas(os) ao Campus de Bragança precisam comparecer à Secretaria Integrada de Graduação para manifestar interesse em concluir a graduação e apresentar documentação para análise da sua situação. As solicitações serão avaliadas individualmente por comissões internas dos cursos com base na Instrução Normativa n. 02/2023, da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação. Se o caso for aprovado, será elaborado um planejamento de atividades curriculares para o estudante e este deverá assinar um termo de compromisso para cumprir as atividades no período adicional concedido.

Aqueles que não comparecerem à convocação no prazo estabelecido terão sua vaga prescrita (jubilada) a partir do dia 22 de abril de 2023.

A lista completa de estudantes convocadas(os) para a conclusão de seus cursos está disponível na página do Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (CIAC).

Publicado: 03 de abril de 2023